Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 15 de março de 2011

Mirian Sobreira pede uma solução para o tráfego de transportes alternativos

A Assembleia Legislativa do Ceará promove na próxima quinta-feira (17), no auditório da Casa, uma audiência pública para discutir a situação do transporte alternativo nas estradas do Estado. A discussão é longa. Para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), os veículos não podem trafegar pelas CE's, apenas nas estradas vicinais. População e motoristas reclamam do desconforto.
 
Quando o transporte alternativo encontra uma rodovia estadual, é obrigado a dispensar os clientes, que ficam à espera de outra condução, autorizada a trafegar. Além da demora de trocar de veículo, os moradores precisam pagar outra passagem. A deputada Mirian Sobreira (PSB), autora do requerimento, em entrevista ao Jornal Alerta Geral desta terça-feira (15), citou os inúmeros problemas causados.

"Houve aumento de passagem, multas por parte dos motoristas e tem causado muita celeuma, muita confusão. Entramos com o requerimento solicitando essa audiência pública para que, dia 17, às 14h, no auditório da AL, se saia com uma solução", disse.

Na opinião da parlamentar, o Detran precisa encontrar uma alternativa ou permitir o tráfego dos transportes. "Se o Detran não tiver condição de resolver agora, que ele deixe esses motoristas trafegarem até encontrar uma solução."

Um comentário:

  1. O DETRAN deveria fazer uma redefinição destes transportes, ouvindo diretamente as pessoas que lidam com a matéria.Excelente iniciativa da Deputada. Parabéns. A sociedade Cearense agradece.

    ResponderExcluir