Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 8 de março de 2011

CONGRESSO DE DIREITO EM SOBRAL.



Ainda faltam mais de 04 meses, mas tudo já está praticamente pronto para o maior evento jurídico de Sobral, o ' I Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos ' .
As parcerias foram o segredo dessa empreitada. O que tem de melhor no Direito Brasileiro virá a Sobral de 17 a 19 de agosto.
A idealização dos alunos do 8º semestre da Faculdade Luciano Feijão conta com total apoio do Chanceler Luciano Feijão, Da sub seccional da OAB de Sobral na pessoa do Adv. José Inácio e da EBEC ( Empresa que realizará o Congresso Constitucional Internacional em Natal no mês de Abril ), na pessoa de seu presidente Dr. George Salomão.

DOIS MINI CURSOS COM CARGA HORÁRIA DE 3 HS.
Assim como no Congresso Internacional de Natal, nossa equipe também realizará 02 mini cursos com 3 hs cada. Para a área Penal virá simplesmente o ALL CONCUR da área no Brasil , no caso o Prof. ROGÉRIO GRECO e na área civil traremos uma revelação na área de direito de família , no caso o Prof. CRISTIANO CHAVES DE FARIAS.
obs. Os mini cursos estão inclusos no congresso. Quem se inscrever no congresso , fará jus aos mini cursos sem custo algum.

DEMAIS PALESTRANTES
Já estão devidamente confirmados para o evento, além de Rogério Greco e Cristiano Chaves os seguintes palestrantes:

Ophir Cavalcante. Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
Valdetário Monteiro . Presidente da OAB Ceará.
Jorge Hélio. Conselheiro do Conselhom Nacional de Justiça.
Luis Alberto David Araújo. Prof. de Direito Constituicional da PUC, que sucedeu Michel Temmer naquela universidade.
Herval Sampaio. Juiz de Direito em Mossoró -RN , sempre colaborador de nossos congressos.
Amilton Bueno de Carvalho. Desembargador do RS. Famoso por suas decisões , sempre no estilo garantista e defensor do direito alternativo.
Aloísio Pereira Neto. Especialista em Direito Ambiental.
Paulo Mont'Alverne Frota. Juiz do Trabalho no Maranhão
Fredie Didier jr. Especialista em Direito processual Civil

NOSSOS PARCEIROS:
Um evento desta envergadura , não se faz só com boa vontade. Precisa-se de parceiros e eles são os seguintes:
Prefeitura Municipal de Sobral, Câmara Municipal de Sobral, Assembléia Legislativa do Ceará, Nova Schin, Instituto Educare, Rainha Supermercados, Livraria Nobel, Grupo Mil, Valmir Andrade Contabilidade, Miloka Modas, Hotel Visconde, Grupo Donizete, Eventos e Cia e Escritório de Advocacia Linhares e Torquato.
Ainda precisam alguns tópicos a serem acertados com o Prefeito Veveu Arruda, mas certamente não será problema , pois o mesmo além de Advogado, tem investido nos grandes eventos que divulgam nosso município.
FESTA COMEMORATIVA.
Assim como todo evento festivo, este encontro jurídico também terá uma festa. Graças ao prof. Robson Mata e alguns telefonemas de amigos, a festinha será animada por FORRÓ REAL, FORRÓ ESTOURADO e XÉ POP.
Em Agosto Sobral será a Capital Nacional do Direito.

2 comentários:

  1. Caro bloguista, gentileza anunciar o valor da inscrição do referido Congresso, que reputo como peça chave. agradecido.

    ResponderExcluir
  2. email do congresso ou do organizador,
    se possivel, adicionar o meu

    frankarles_@hotmail.com

    ResponderExcluir