Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 27 de março de 2011

INACREDITÁVEL...GUARANY CONSEGUIU PERDER DO HORIZONTE.

Tem coisas que só acontecem com o Guarany...., ou melhor com o torcedor do Guarany.
Depois de um inédito título da série D do brasileiro, e uma campanha de recuperação no 1º turno que quase o levou ao quadrangular decisivo, nosso Guará agoniza no 2º turno.
Estava ontem em Fortaleza e saí pra Sobral debaixo de muita chuva e muito buraco pra chegar a tempo de ver o jogo do Guarany.
Quando o jogo começou eu ainda vinha em Taperuaba e ouvi pela rádio o locutor dizer da irresponsabilidade do Jean, pelo amarelo que tomou e logo em seguida e outra entrada dura quase fora expulso.
Cheguei no final do 1º tempo. Vi o próprio Jean ser expulso no 2º tempo. Bom... Só quem não viu o desequilíbrio deste rapaz foi o técnico. 
Mas.... mesmo com um a menos chegamos ao gol. Penalty convertido por Vanderley ( sempre ele).
Quando tudo caminhava para um desfecho positivo, eis que o treinador resolve tirar o centroavante que vinha atuando bem e colocou um meio campo. recuou e ..... o horizonte empatou e em seguida virou.
Sei não , mas... matematicamente falando , quando um centroavante é bom sempre  tem 2 marcando ele e como o Guarany estava com um a menos ficavam os demais em igual número.
Quando o inteligente treinador tirou o centroavante ele simplesmente liberou todo o time do horizonte para cima do Guarany. Afinal, Vanderley sozinho na frente e já cansado, não ofenderia mais ninguem.
Jamais imaginei que no limiar dos meus 45 anos de idade ainda fosse ver uma burrice dessa em futebol.
Isso é primário. A melhor defesa é o ataque e o ataque estava bem , tanto é que fez 1 x 0 com um a menos , mas.....tem coisas que só acontecem com o Guarany .... ou  .... com os torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário