Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 18 de março de 2011

Após encontro com Afif, Kassab não faz anúncio sobre destino partidário

'A criação de um novo partido não é mais hipótese. É um fato', disse Afif.


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e o vice-governador do estado de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, discutiram nesta sexta-feira (18) a possível saída dos dois do Democratas, mas só devem se manifestar sobre a decisão na próxima segunda-feira (18). Kassab reservou um espaço para eventos na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Pela manhã, Kassab disse que decidiria ainda nesta tarde se irá continuar em seu partido, o Democratas, ou sair dele. “Conversei com ele, eu hoje na hora do almoço ou logo depois vou me encontrar com o vice-governador para relatar a conversa, para que a gente possa tomar uma decisão. Hoje até as 15h, 16h, teremos uma decisão”, afirmou.

Afif afirmou na manhã desta sexta-feira (18) que ele e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, deixarão o DEM. “A criação de um novo partido não é mais uma hipótese. É um fato”, disse Afif durante evento no Palácio dos Bandeirantes.

Kassab discutiu o assunto com o ex-senador Jorge Bornhausen na manhã desta sexta-feira. No último dia 15, Domingos disse que seu grupo se sente excluído da nova direção do DEM.

Sem entrar no mérito, Kassab afirmou na quinta-feira (17) que Afif, com quem mantém relação política há mais de 30 anos, deve permanecer ao seu lado, onde quer que esteja. "Nós temos uma relação muito próxima, todo mundo sabe. Onde eu estiver, ele estará. Onde ele estiver, eu estarei", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário