Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 8 de março de 2011

Transporte Alternativo de Alcântaras e Meruoca será discutido em Sobral

O Detran fará reunião com os operadores de transporte alternativo de Alcântaras e Meruoca na próxima quinta-feira (10), para tratar da regularização do sistema. O encontro acontecerá no auditório da Prefeitura de Sobral, a partir das 10 horas da manhã, e será coordenado pelo superintendente do Detran, João Pupo.

Atualmente, os operadores aguardam a etapa final do processo de licitação dos últimos seis lotes, a serem licitados ainda neste ano. As duas regiões são contempladas pelo edital, que será publicado para a licitação de seis lotes que não tiveram vencedor, no processo público realizado em 2009.

O superintendente do Detran, João Pupo, explicou que a regularização do sistema de transporte rodoviário intermunicipal de passageiro, regular (Ônibus) e complementar (vans) já está em operação em todo o Estado. O processo ficará concluído quando forem anunciados os nomes das cooperativas vencedoras da licitação dos seis últimos lotes do sistema complementar.


Um comentário:

  1. Belo trabalho que o nosso Governador Dr. CID esta fazendo pelo transportes em todo o Ceará. Seria de bom alvitre que ele mandasse fazer um projeto para o transporte de passageiros,Sobral-Fortaleza; Sobral-Camocim; Sobral-Crateus e ou até Juazeiro.A sociedade cearense lhes agradecia

    ResponderExcluir