Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 29 de março de 2011

Em Sobral, PV e PMDB devem sofrer baixas.

Há cerca de 15 dias , os blogs anunciaram a saída de Nelson Tavares do PMDB.  Ontem em entrevista ao programa 'nos bastidores da política' Tiago Ramos praticamente também se despediu do partido ( PMDB ). Essas atitudes certamente deixam o partido apreensivo, pois se a Reforma Política tão badalada no Congresso Nacional , (que aprovou o fim das coligações), vier a ser praticada nas eleições do próximo ano, partidos com poucos nomes terão sérias dificuldades.
Por outro lado, alguns remanescentes do PMDB , conversam com tranquilidade pois apostam na vinda ao partido dos integrantes do PV, partido que tem como presidente o Dr. Guimarães e que deverá ter candidato a Prefeito de Sobral , num confronto com o poder atual.
Dizem em algumas rodas, que os filiados do PV que tem ligação com o paço já estão sendo chamados para um " pé de orelha ", e sendo convidados a sair imediatamente do partido da Marina Silva.
Resta saber se realmente o destino final destes será mesmo o PMDB ou outro partido. A verdade é que até setembro ainda teremos muito vai e vem nos partidos de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário