Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 30 de março de 2011

Horizonte empata com o Guarani e está na terceira fase da Copa do Brasil

O Horizonte fez história na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe arrancou um empate em 2 a 2 em Campinas, diante do Guarani, e está classificada para enfrentar o Flamengo na terceira fase da competição. No primeiro jogo, no estádio Domingão, em Horizonte, o placar foi de 1 a 1. Os gols fora de casa, portanto, fizeram a diferença.

O Bugre de Campinas abriu o placar com Márcio Guerreiro aos 43 minutos do primeiro tempo. Diego Palhinha, então, apareceu. O jogador saiu do banco de reservas para entrar no segundo tempo e virar o placar para o time comandando pelo técnico Roberto Carlos, com gols marcados aos cinco e aos 37 minutos. Dairo ainda marcou para o Guarani aos 47 minutos, mas não havia tempo para mais nada.

Garantido na terceira fase, o Horizonte receberá 250 mil reais da CBF por estar entre os 16 melhores times da Copa do Brasil e vai enfrentar o Flamengo em dois jogos, afinal, não há mais possibilidade de eliminação na partida de ida, como nas duas primeiras fases.

A definição dos mandos no confronto será por sorteio realizado na Confederação Brasileira de Futebol. A prefeitura de Horizonte garante que vai lutar para receber o Flamengo no Domingão. O regulamento da Copa do Brasil não exige capacidade mínima de estádios até a quarta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário