Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 9 de março de 2011

Advogado toma posse amanhã como desembargador do TJCE

Será na tarde desta quinta-feira,10, a solenidade de posse advogado Carlos Alberto Mendes Forte no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Ele assume pelo critério do quinto constitucional, na vaga destinada à Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Ceará (OAB/CE).

A solenidade será conduzida pelo desembargador José Arísio Lopes da Costa, chefe do Poder Judiciário estadual. A saudação ao novo integrante do Tribunal Pleno será feita pelo desembargador Fernando Luiz Ximenes Rocha, representando a Corte.

O ato de nomeação, assinado pelo governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 25 de fevereiro. Carlos Alberto Mendes Forte integrava a lista tríplice da OAB/CE, juntamente com Francisco Ernando Uchôa Lima Sobrinho e Francisco Zacarias Silveira de Araújo. A sessão extraordinária do Pleno que definiu a lista ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano .

Um comentário: