Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 9 de março de 2011

Congresso estende feriadão de carnaval e retorno fica para segunda-feira

Para a maioria dos brasileiros, o feriado de carnaval chegou ao fim no início da tarde desta quarta-feira de Cinzas.

No Congresso Nacional, no entanto, a folga - que para muitos parlamentares começou na última quinta-feira - deve se estender até a próxima segunda-feira.

Nos próximos dois dias, quinta-feira e sexta-feira normais de trabalho pelo calendário oficial, Câmara e Senado têm agendas praticamente vazias, com poucas sessões e nenhuma votação. Com um prazo mais extenso sem pauta de votação, os parlamentares terão, na prática, 12 dias de folga.

A Câmara terá sessão ordinária deliberativa apenas na semana que vem. Não há nada previsto para hoje. Amanhã terá sessão plenária às 14h, mas apenas de debates.

Já o Senado terá sessão não deliberativa hoje às 14h no plenário. Amanhã, a comissão de Direitos Humanos se reúne para discutir o cronograma dos trabalhos para o biênio 2011-2012. Na sexta-feira, há uma sessão também não deliberativa marcada para às 9h.

Enquanto os parlamentares não voltam ao trabalho, a Câmara e o Senado recebem turistas.

Neste carnaval, cerca de 5 mil pessoas visitaram o Congresso.

*Com Agência Brasil

Um comentário:

  1. E a Camara de Sobral que trabalha 8(oito) horas por mês; durante o ano todo são 96 horas. Tá melhor que o Congresso.

    ResponderExcluir