Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 24 de março de 2011

JUAZEIRO DO NORTE PODE GANHAR MAIS UM VÔO DIÁRIO. SOBRAL LUTA POR ÕNIBUS.

Juazeiro do Norte é só alegria. Depois do metrô de superfície vem mais uma boa notícia. A Azul Linhas Aéreas pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para começar a operar em Palmas, no Tocantins, e em Juazeiro do Norte, no Ceará, com voos diários partindo de ambas as cidades em direção a Campinas (SP).

Se aprovados os pedidos, Palmas e Juazeiro do Norte terão uma frequência diária de segunda a domingo, realizada pelos E-jets Embraer.

A partir de Viracopos, segundo a assessoria de imprensa da Azul, será possível fazer conexões para os demais destinos atendidos pela companhia. Hoje, são 32. A chegada da Azul nesses municípios tem previsão para a primeira quinzena de junho.

Na contra mão deste entusiasmo caririense, Sobral agoniza com apenas uma Empresa de ônibus no trajeto para Fortaleza e ainda temos que contar com uma estrada intransitável.

Mas, se Deus quizer,  ainda teremos boas estradas , um metrô de superfície e aviões para...............  

Nenhum comentário:

Postar um comentário