Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 15 de março de 2011

Construtora ocupa terreno antes de permuta e Câmara Municipal retira projeto de pauta

Uma construtora ocupa há dias um terreno do Município, após montar um estande de vendas no bairro Cambeba. O terreno seria permutado pela Prefeitura de Fortaleza, que receberia em troca uma área na Paupina, na Grande Messejana, de propriedade da própria construtora.

A denúncia da ocupação indevida foi feita na manhã desta terça-feira (15), no plenário da Câmara Municipal, durante pronunciamento do líder da oposição, vereador Plácido Filho (PDT).
 
“Se uma família invade um terreno da Prefeitura, em um descampado na Lagoa Redonda, logo os agentes fiscalizadores da administração são acionados. Mas se uma construtora instala um estande em um terreno do Município, em frente a uma movimentada avenida, nas proximidades de importantes órgãos do Estado… Não sei se chamo isso de incompetência ou desonestidade da gestão Luizianne Lins”, afirmou o líder da oposição.
 
A denúncia resultou na retirada da pauta de projetos de lei que previam a permuta de três terrenos da Prefeitura de Fortaleza com construtoras e imobiliárias.

Um comentário:

  1. Eu acredito que as duas opções se completam(leia mensalão, etc etc...) oito anos de PT. é pouco para encherem a pança.

    ResponderExcluir