Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 25 de março de 2011

Governo do Ceará entrega, hoje, a reforma do Palácio da Abolição

Estamos nos últimos retoques para a inauguração do Palácio da Abolição, que acontecerá às 10 horas de hoje, dia em que se comemora a Libertação dos Escravos no Ceará. Enquanto uns colocam as pedras para facilitar o caminhar de pessoas com deficiência visual, pelo lado da avenida Barão de Studart, outros passam tinta na cor de concreto, no piso, que deixou de ser em pedra portuguesa.

Com a restauração, o Palácio volta a sediar o Poder Executivo Estadual, depois de quase 25 anos. O governador Cid Gomes já tem despachado lá. A obra envolveu recursos do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur) e do Tesouro Estadual, como parte das ações de recuperação do patrimônio histórico Cearense.

O Palácio passa a abrigar o Gabinete do Governador, do secretário-chefe da Casa Civil e do chefe do Gabinete do Governador, além de sala de reunião, cerimonial, galeria de arte, auditório, espaço de eventos e biblioteca. No prédio anexo estão instalados os setores administrativos do Gabinete do Governador, da Casa Civil e da Casa Militar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário