Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 31 de março de 2011

Agora é oficial: Vagner Mancini confirmado como técnico do Ceará

Vagner Mancini está confirmando como novo treinador do Ceará Sporting Club. A diretoria alvinegra anunciou na tarde desta quinta-feira (31) a contratação do treinador paulista de 44 anos e que atualmente estava sem clube.

O treinador já está em Fortaleza e a partir desta segunda-feira (4) assume o comando do Vovô. Mancini tem no seu histórico o título da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista e várias passagens por grandes equipes nacionais como: Grêmio-RS, Vitória/BA, onde foi campeão Baiano, em 2008, Santos-SP, Vasco da Gama/RJ e por último, Guarani.

Dimas fez pedido para sair

Segundo informações, teria partido do próprio Dimas Filgueiras o desejo de deixar o cargo. O treinador deixou o Castelão ontem (30) bastante emocionado após ver o time conseguir a classificação para as oitavas de finais nos últimos minutos da partida contra o Brasiliense.

Enquanto Mancine não assume, Dimas segue comandando a equipe no jogo contra o Crato, válido pela 6ª rodada do cearense.

Penso eu. Dimas deu uma de Pelé. Grande campanha pelo Ceará no período que esteve a frente. Com sua experiência percebeu ser a hora de sair. Sai com méritos de um grande treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário