Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 9 de março de 2011

EX BBB não desfila porque estilista esqueceu a calcinha ....

Após seguidos adiamentos para a entrega de sua fantasia, a ex-BBB Jaque Khury acabou constatando a falta de uma peça na vestimenta e não pode desfilar pela Unidos do Peruche, nesta sexta-feira, na abertura do Carnaval de São Paulo.

A modelo afirmou que o ateliê responsável iria entregar sua fantasia na quarta-feira, mas adiaram para quinta e acabaram entregando somente hoje às 22h no hotel onde estava hospedada. Porém, quando ela foi conferir o conteúdo, a calcinha feita de strass não estava no conjunto.
"Não acho que foi sabotagem, acredito que foi uma falta de organização da escola. Depois vou querer saber quem é o culpado. A escola é maravilhosa, mas esta pessoa estragou o meu desfile", lamentou.
Jaque sempre desfilou pela Gaviões da Fiel, mas, como será repórter da Rede TV no sábado de Carnaval, não poderia desfilar pela agremiação alvinegra neste ano. "Eu dei exclusividade à escola e infelizmente aconteceu isso. Vou assistir pela televisão e passar vontade", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário