Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 26 de março de 2011

VASCO VENCE FLAMENGO E VAI Á FINAL......

A semifinal do primeiro Mundialito de clubes de futebol de areia teve um clássico carioca. Flamengo e Vasco se enfrentaram em São Paulo, e o time cruzmaltino levou a melhor, triunfando por 5 a 4 e se garantindo na decisão do torneio.


As equipes fizeram um jogo muito disputado e o Flamengo chegou a encostar no fim, pressionando nos últimos segundos e até abandonando o goleiro para tentar levar a disputa à prorrogação.


"Jogamos como ontem (na vitória contra o Corinthians), com a mesma disciplina, com a mesma vontade, e quando fazemos isso somos muito mais fortes. Vencemos nosso maior rival, estamos na final do campeonato e isso é maravilhoso", disse Pampero. "Falta um jogo e vamos jogar com o coração."

Com este resultado, o Vasco enfrenta os portugueses do Sporting, que bateu o Lokomotiv Moscou, da Rússia, pelo mesmo placar da outra semifinal, 5 a 4.

A final do Mundialito será realizada neste sábado, às 10h de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário