Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 20 de março de 2011

SANTA CASA COM NOVO PROVEDOR

A Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza já possui um novo provedor. Ontem, no dia de São José, considerado o patrono das misericórdias, Luiz Gonzaga Nogueira Marques assumiu a direção do hospital filantrópico. O mandato terá uma duração de três anos.

O engenheiro e ex-secretário de Obras e Serviços Públicos do Estado do Ceará e ex-deputado federal, Luiz Marques, substitui Lívio França, responsável por dirigir a unidade de saúde entre os anos de 2005 e 2010.

Hoje, a Irmandade Beneficente da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza é composta por 38 mordomos, que compõem a mesa efetiva e elegem os membros da provedoria, que tem como missão comandar o hospital diariamente.

Segundo Luiz Marques, o principal objetivo da sua gestão será contribuir no crescimento da Santa Casa de Misericórdia. Hoje a unidade se encontra em uma situação financeira bastante equilibrada, estando com o pagamento de todas as dívidas e gastos regularizados.

Um comentário:

  1. Tem que colocar homens honestos e capazes para administrar esta instituição que é bastante desacreditada.

    ResponderExcluir