Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 8 de março de 2011

Roma oficializa rescisão de Adriano

Informação especulada pela imprensa italiana no domingo, a rescisão de contrato de Adriano foi oficializada no início da tarde desta terça-feira, pouco antes de a equipe enfrentar o Shakhtar Donetsk pela decisão em oitavas de final da Liga dos Campeões. Assim, o clube da capital encerra, com 2 anos e 4 meses de antecipação, a segunda passagem do jogador pelo futebol italiano.

Adriano e a Roma tinham acordo até 30 de junho de 2013 e, ao anunciar a rescisão de contrato em forma consensual, o clube italiano possivelmente se exime de pagar multa ao atacante. Se especulava que o valor poderia chegar a R$ 14 milhões.

Apresentado pelo clube da capital italiana em junho do ano passado, Adriano repetiu seu histórico de indisciplina de passagens por Flamengo e Inter de Milão. A contragosto da direção, foi ao Brasil para se recuperar de uma lesão no braço no mês de janeiro. Claudio Ranieri, treinador à época, chegou a dizer que teriam de vê-lo em "carros alegóricos".

Na passagem pelo Brasil, Adriano foi parado pela polícia em blitz da Lei Seca e teve sua carteira de motorista apreendida. Flagrado bebendo cerveja, atrasou seu retorno à Itália e também faltou a um exame marcado pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário