Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 25 de abril de 2011

VOCÊS JÁ VIRAM ALGUÉM SE LANÇAR A VICE??

Sobral tem de tudo. Vocês já viram alguém se lançar a vice? Pois é . È como se alguém comprasse um apartamento no 2º andar sem que o 1º ainda tenha sido construído. É uma coisa que não faz sentido algum.

Li no Correio da Semana, na coluna do amigo Dr. Chico Prado , que eu tinha me lançado a vice no beco do cotovelo. Vice na chapa do Dr. Guimarães.

Recentemente estive em audiência com o Chefe de Gabinete do Governador Dr. Ivo Gomes , e no retorno me perguntaram se eu tinha acertado se vice na chapa do Veveu em 2012.

Parece que em matéria de vice, eu estou muito bem, mas nunca me passou pela cabeça essa idéia. Na verdade não sei nem se as pessoas citadas serão candidatas à Prefeito. Gosto do Legislativo. Gosto de ser Vereador, evidentemente até enquanto o povo também gostar de meu trabalho.

Sou filiado ao PP e todos sabem que essas discussões à esse nível pertencem ao Pe. Zé e ao Dr. Vicente Carvalho. Minha função no PP é tão simplesmente organizar o grupo de candidatos a Vereadores, que faço com muito gosto e dedicação, junto com o Vereador Adauto Arruda, a quem sempre recorro para traçarmos estratégias.

No mais......só conversa de beco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário