Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 9 de abril de 2011

Tiradentes massacra o Guarani(J).. 5 x 0

O Tiradentes jogou fácil e aplicou 5 a 0 no Guarani de Juazeiro na tarde deste sábado (9), em Juazeiro.


O Tigre da PM, conquistou 3 pontos fora de casa e pulou para a quarta posição, ficando dentro do G-4. Já o Leão do Mercado, perdeu a chance de conquistar a liderança do segundo turno.

Gols debaixo de muita chuva

O Tiradentes não se intimidou por estar jogando fora de casa e logo aos 16 minutos, Cleiton, artilheiro do campeonato, não teve nenhuma dificuldade para abrir o placar. O Tigre continuou impondo seu forte esquema de ataque e aos 30 minutos, Dejailson marcou na saída de Valdo, após Cleiton construir toda a jogada.

A chuva no Romeirão apertou e o gramado ficou difícil de jogar no restante da primeira etapa.

Um chocolate no segundo tempo

Gols, jogadas rápidas e finalizações perfeitas. Foi isso que o Tiradentes mostrou no segundo tempo. Logo aos 2 minutos, Ribinha fez o terceiro do Tiradentes. Cleiton em seguida, fez o quarto do Tiradentes e o segundo dele na partida. E aos 36, Ribinha fechou a conta, selando o placar me 5 a 0.

O Guarani (J) pouco apresentou durante os 90 minutos, o time que até então vinha desbancando os grandes da capital não jogou o futebol esperado.

No outro jogo da tarde, o Horizonte cedeu o empate diante do Icasa. 1  x  1

Nenhum comentário:

Postar um comentário