Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PV DEVERÁ TER CANDIDATOA PREFEITO EM MUNICÍPIOS IMPORTANTES

O Partido Verde do Ceará vai ter candidato próprio em 2012 à Prefeitura de Fortaleza e nos principais municípios do Ceará. Anuncia o presidente estadual da legenda, Marcelo Silva. Ele explica que a determinação é da cúpula nacional, dentro da estratégia do partido de ampliar seu espaço político no Estado.

Marcelo Silva adiantou que a candidatura a prefeito de Fortaleza também se fará necessário como forma de dar palanque para os candidatos a vereador. "Temos quatro vereadores na Capital. Teremos candidato para ajudar a ampliar nossa presença na Câmara", diz o dirigente do PV.

Sobre nome que entraria na disputa, Marcelo afirmou estar cedo para definições, embora em algumas ocasiões já tenha admitido a possibilidade de sair postulante à Prefeitura.

Sobre a divergência nacional do PV entre a atual cúpula e a ex-candidata da sigla à Presidência da República, o dirigente estadual evita maior avaliações. Prefere apostar na tese de que tudo vai ser resolvido. A atual cúpula havia acertado permanecer por seis meses, mas acabou protelando por um ano, o que teria desagradado ao grupo de Marina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário