Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 26 de abril de 2011

PARA A COPA TUDO, PARA O CEARENSE NADA.

É impressionante a controvérsia que o torcedor Cearense enfrenta. Enquanto milhões de reais estão sendo gastos para recebermos 3 jogos da Copa do Mundo de 2014 no Castelão que o deixará interditado para jogos por pelo menos 2 anos,  muito pouco é feito para que o PV esteja apto para os jogos das finais do Cearense e dos Jogos da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Temos time na 1ª Divisão, na 2ª, na 3ª e na 4ª , sendo que o Ceará , representante do Estado na 1ª divisão, está com sérias dificuldades de ter um estádio para jogar. Para tanto está usando o estádio do Horizonte, deixando os sócios torcedores , que pagam mensalmente para colaborar com o time, bastantes chateados pois os mesmos tem que se deslocar para outra cidade para ver os jogos do vozão.

De acordo com Sérgio Costa, diretor administrativo do Ceará, o Vovô somente mandará seus jogos no PV quando as obras do estádio estiverem totalmente concluídas e for definido pela Prefeitura quem, de fato, irá administrar aquela praça esportiva.
“Não vemos vantagem nenhuma em jogar no PV neste momento. Muita coisa ainda está indefinida. Por duas ocasiões marcamos uma reunião com a prefeita Luizianne Lins mas esse encontro foi desmarcado”, comentou Sérgio Costa.

O diretor falou que apesar do constrangimento de se deslocar para o estádio Domingão, em Horizonte, espera que o torcedor alvinegro entenda que, atualmente, jogar no PV não colabora para os interesses logísticos e financeiros do Clube. “Claro que queríamos atuar na nossa capital, evitar o deslocamento do nosso torcedor, mas não vamos jogar no Presidente Vargas enquanto não acharmos que tudo está resolvido de forma íntegra e transparente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário