Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 14 de abril de 2011

HOTEL BOA VISTA RESORT EM CAMOCIM, FECHA AS PORTAS EM DEFINITIVO.



O Boa Vista Resort, situado em Camocim, no litoral Oeste do Ceará, a 340 km de Fortaleza, possui 123 instalações hoteleiras e três suítes temáticas (Lua-de-Mel, Africana e Tropical)


O Boa Vista Resort, empreendimento hoteleiro inaugurado há nove anos e que foi o grande responsável pelo crescimento do turismo de Camocim, fechou em definitivo as portas após o Carnaval.

Ugo Covin, representante do investidor italiano Roberto Ferrori, proprietário do hotel, disse à Coluna que não havia mais como o hotel continuar funcionando apenas nas épocas de alta temporada. Nos últimos três anos o resort vinha operando em períodos alternados como forma de equilibra as despesas em função da falta de hóspedes.

O Boa Vista possui 123 apartamentos que, segundo ainda Ugo Covin, serão adaptados para residencial service, sendo que 36 deles vão ser transformados em uma pousada. “Nós acreditamos que o mercado de Sobral responderá bem a essa proposta de transformação do resort em apart-hotel”, prevê o gerente do Boa Vista Resort.

A página do hotel na internet (www.boavistaresort.com.br) traz uma informação dirigida aos clientes, onde diz que “está em período de reforma extraordinária”.

RESORT PODE SE TRANSFORMAR EM HOTEL ESCOLA

Uma fonte ligada ao turismo local disse à Coluna que há interesse do empreendedor de negociar com o Governo do Estado para que o empreendimento passe a funcionar como hotel escola. A ideia é formar mão-de-obra especializada em gastronomia e hotelaria.

Além do Boa Vista Resort, o investidor italiano Roberto Ferrori possui outros negócios em Camocim, entre terrenos e o hotel Ilha do Amor, voltado para executivos em viagens, e um projeto hoteleiro e residencial em Parnaíba (PI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário