Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 22 de abril de 2011

FORTALEZA EM CRISE. PRESIDENTE PEDE LICENÇA.

A crise no Pici fez com que o presidente do Fortaleza, Paulo Arthur Magalhães, após reunião com toda a diretoria do clube, resolvesse pedir licença do cargo - agora assumido pelo vice.

Osmar Baquit. E, na coletiva de imprensa, para anunciar a sua decisão, Paulo Arthur não poupou críticas à sua gestão, aos jogadores e ironizou ainda a qualidade técnica do time do Fortaleza.

“Se eu fosse pentacampeão estadual e subisse para a Série B com esse time poderia ir ao cemitério, no dia seguinte, que eu também ressuscitaria os mortos”, afirmou. Na sequência, o presidente tricolor disse ainda que a maioria dos jogadores que vieram “estão ‘roubando’ dinheiro do clube”.

A ideia inicial é de que Paulo Arthur fique licenciado do cargo durante os próximos 90 dias. Com isso, Baquit deve convocar eleições para o cargo de vice-presidente nos próximos dias. Porém, pelo que disse ontem, não tem a intenção de voltar ao PIci como presidente. “Estou doente por causa do clube. Fiz alguns exames. Vou me cuidar”.

No final da coletiva, Paulo Arthur disse que “fez de tudo” para trazer jogadores conceituados. “Mas administrar o Fortaleza é muito difícil. Só sabe quem assume esse cargo”. Sobre a classificação no 2º turno, Arthur não aposta no time que montou para este Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário