Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 12 de abril de 2011

Francisco Dornelles é reeleito presidente do PP

O senador Francisco Dornelles (RJ) foi reeleito presidente do Partido Progressista (PP) nesta terça-feira (12), durante convenção nacional do partido realizada em Brasília. Ele ocupa o cargo desde 2008 e foi reeleito para os próximos dois anos.

A atual Executiva Nacional do partido também foi mantida. Foram escolhidos ainda os integrantes dos conselhos Fiscal, Consultivo e de Ética.

Fazem parte da Executiva Nacional do PP os vice-governadores de Mato Grosso, Francisco Daltro; da Bahia, Otto Alencar; de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho; e do Acre, Carlos César Correia Messias.

Também fazem parte da Executiva Nacional os senadores Ana Amélia Lemos (RS), Benedito de Lira (AL), Ciro Nogueira (PI) e Ivo Cassol (RO).

O PP faz parte da base aliada no Congresso, com cinco senadores e 44 deputados federais. Na divisão dos cargos na Esplanada dos Ministérios, coube ao partido o Ministério das Cidades, comandado pelo deputado Mário Negromonte (BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário