Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Encontro Jurídico Sobralense é sucesso também no Piauí.

Nesses últimos dois dias estive na Cidade de Parnáiba, divulgando oficialmente o " I Encontro Sobralense de Estudos Jurídicos". Fiquei surpreso com a aceitação. Na verdade eu já havia mandado alguns folder's e notícias pela internet para os amigos do Centro Acadêmico da UESPI.
Fui recebido pelos alunos Gilberto e Màritha , que me encaminharam à Coordenadora do curso de Direito da UESPI, Prof. Maria do Rosário, que não só prometeu divulgar como também já confirmou presença, dela e outros professores.
A UESPI disponibilizou um Õnibus para os alunos virem à Sobral , que deverar vir lotadinho.

Em seguida fomos a FAP , ouitra faculdade de Parnaíba que tem curso de Direito. Os amigos do Centro Acadêmico, disseram que a coordenação era rigorosa com divulgação de eventos de outras instituições de ensino. No entanto, ao chegar , fui logo reconhecido pelo Coordenador, Fábio César, que é sobralense e se colocou totalmente a disposição, inclusive também confirmando presença.

Enfim, nomes como Rogério Greco, Fredie Didier, Amlton Bueno , Paulo Mont'Alverne e outros que virão á Sobral, sem sombra de dúvidas gera interesse em qualquer aluno do Curso de Direito de qualquer Estado.
Para se ter uma idéia, já temos inscrições de Teresina, Parnaíba, Fortaleza, Iguatú, Groaíras, Itapagé,Piripiri , dentre outras.

O evento , que tem  o Total apoio da Faculdade Luciano Feijão, OAB-Sobral, Governo do Estado e Prefeitura de Sobral, deverá reunir cerca de 700 alunos no Centro de Convenções , no período de 17 a 19 de Agosto de 2011.

Maiores informações osbre o evento acesse : http://www.congressodireitosobral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário