Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Cadeiras do Castelão vão ser usadas no estádio Domingão

Destaque

O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, viaja nesta terça-feira (5), ao Rio de Janeiro, para encontrar-se com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a fim de tratar detalhes do jogo entre Horizonte e Flamengo.

O objetivo do encontro é firmar o estádio Domingão, em Horizonte, como um palco viável para o jogo válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Nos bastidores, os dirigentes do Horizonte seguem preparando o estádio para a partida. A colocação de cadeiras vindas do estádio Castelão faz parte do projeto de aumentar a capacidade do estádio para 20 mil pessoas.

Na próxima quinta-feira (7), a CBF realiza o sorteio que definirá as datas dos 2 jogos entre o Galo do Tabuleiro e o Flamengo.
Na sexta-feira (8), o clube se reúne com autoridades policiais para definir o esquema de segurança do jogo e onde a torcida visitante irá ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário