Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bolsonaro afirma que Preta Gil faz "surubas"

Mais uma polêmica envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Dessa vez, o parlamentar afirmou que Preta Gil - cantora - além de se envolver com inúmeras mulheres é adepta da prática de "surubas".

Durante entrevista ao portal UOL, Bolsonaro ainda se defendeu das acusações que teria sido racista com Preta durante o programa CQC. O parlamentar afirma ter entendido a cantora perguntado o que ele faria se um filho dele tivesse um relacionamento gay, por isso respondeu daquela forma.

"Duas coisas ‘aconteceu’em resposta à Preta Gil. O que é mais certo, é que eu não entendi a pergunta dela. Porque era uma pergunta que vinha com outras perguntas anteriores. Tudo sobre homossexualismo e corta! E quando vi a Preta Gil, eu já disparei uma resposta que seria padrão para qualquer pergunta dela: Olha, eu não vou discutir contigo promiscuidade. Meus filhos foram muito bem educados, não corro esse risco.", reproduziu Bolsonaro.

O deputado ainda se mostrou incomodado pelo fato, segundo ele, de a cantora utilizar um blog para expor situações íntimas. “Eu não tenho nada a ver com o comportamento sexual realizado entre quatro paredes. O que é natural. Eu não tenho relações sexuais com minha esposa em ambiente que não seja entre quatro paredes e não divulgo isso. A Preta Gil, por exemplo, se entrar no blog dela, ela divulga. Então, a vida dela não é particular, se ela bota no blog, é pública. Ela diz de seus inúmeros relacionamentos com mulheres. Inclusive uma palavra que eu fico até chateado de falar aqui, mas infelizmente, ‘tá ali’, ela realiza surubas”, declarou.

Bolsonaro ainda afirmou que entre os assunto tratados por Preta Gil no blog, a cantora ensina aos homens como se masturbar pela Internet. "Eu lendo aquilo, não tem problemas. Mas não pode, pois nossos filhos! Você não tem como proibi-los de entrar na internet. Não tem como. Ele tem que entrar na internet e acaba escorregando e vendo esses péssimos exemplos de uma pessoa que é pública.”, diz.

Racismo

Em resposta às acusações que seria racista, o deputado brincou: "O que tem haver promiscuidade ao racismo? Pelo dicionário, Preta Gil, você sabe o que é isso? Dicionário - ironizou. Está escrito lá no “Aurélio” (dicionário) que promiscuidade é aquela pessoa que se entrega ao sexo com facilidade. ‘Tá ok’? ‘Tá’ explicado, é o caso dela, que ela diz na página dela,” afirmou Bolsonaro.

O parlamentar, como forma de comprovar que não é racista ainda afirmou que é casado com uma mulata.

Preconceito

Bolsonaro se diz contra a distribuição do kit gay por considerá-lo inadequado para estudantes do primeiro grau. "Um material dito didático com cartazes, cartilhas e filmetes, que para mim são filmetes pornográficos para garotos. A garotada do primeiro grau, mostrando lá, a intenção deles é combater a homofobia, mas os garotos do primeiro grau ao assistirem filmes como Encontrando Biaca, Beijo Lésbico e Boneca na Mochila e mais dois ainda, você vai, na verdade, está estimulando o homossexualismo e escancarando as portas para a pedofilia nas escolas de 1º grau. Kit Gay nas escolas, não., esbraveja o deputado.

Entenda o caso

Em participação no programa CQC - Band - ao ser questionado por Preta Gil sobre um possível namoro entre um filho do deputado com uma negra, Bolsonaro declarou que não corria esse risco por ter educado bem seu filho.

4 comentários:

  1. Segura ai negada que vai voar caco de quenga pra tudo que é lado o Deputado Jair Bolsonaro se defendeu novamente da acusação de racismo, concordo com o cara, que tem a ver ... com as calças? Promiscuidade com preconceito?
    http://expectativazero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um politico aqui da Suecia ele ja tinha sido expulso. Ensino aos meus filhos a respeitarem cada pessoa como elas sao. Aqui na Suecia e muito natural vermos casair homossexuais pela rua e ai de alguem q os descriminarem a DEMOCRACIA aqui funciona e esse deputado deveria ter em conta q o salario luxuoso q ele ganha vem tambem de muitos desses que ele descrimina. Certo teria sido que ele simplismente nao tivesse respondido a pergunta.

    ResponderExcluir
  3. TUDO BEM O CARA É UM OTÁRIO....MAS QUE TUDO TÁ VIRANDO UMA PUTARIA, AH ISSO TÁ....
    MEU DEUS É UMA VERDADEIRA SOSOMA E GOMORRA....

    ResponderExcluir