Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Constitucionalista libera livro pela Internet.

Esta semana publicamos uma postagem acerca da palestra que será realizada em Sobral pelo Prof. Luiz Alberto David Araújo. Luiz Alberto é constitucionalista e defende com ênfase o direito dos minoritários, deficientes, etc.
Mandamos para o email dele cópia de nossa postagem e ele nos respondeu que seu livro " "A proteção constitucional das pessoas com deficiência", 4a. edição, 2011, está disponível para cópia gratuita no seguinte endereço: http://portal.mj.gov.br/corde/protecao_const1.asp .
Ele cedeu os direitos autorais para o Ministério da Justiça para distribuição gratuita, diante do interesse social do tema.
Portanto , quem se interessar por ler este livro de tamanha relevância jurídica poderá fazê-lo de forma gratuita.
Só lembrando que o Prof. Luiz Alberto estará em sobral no mês de agosto participando do "I encontro sobralense de Estudos Jurídicos",  evento que tem o aval da Faculdade Luciano Feijão e da OAB-Sobral e o apoio incondicional da Prefeitura de Sobral , da Assembléia Legislativa e do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário