Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

terça-feira, 26 de abril de 2011

Filha de Ciro Gomes e Patrícia descarta candidatura em 2012

Ao contrário do que fora amplamente divulgado, a herdeira de Patrícia e Ciro Gomes,  não será candidata a nada.
O negócio dela é moda. Lívia Gomes, filha do casal Ciro Gomes e Patrícia Saboya, negou, nesta madrugada de terça-feira, 26, disputará mandato eletivo em 2012. “Nada disso. Estou muito feliz na minha profissão e vou até lançar um site (“No Pátio” é o nome) agora em maio para expandir meus horizontes”, disse para o Blog do Eliomar a herdeira de Ciro. Ela afastou a possibilidade de postular vaga de vereadora ou outro tipo de postulação no futuro.
Para Lívia, deve ”estar faltando notícia na Veja”, a revista que publicou, em sua última edição, a informação de que ela estaria pensando em disputar mandato. Ela também disse não estar filiada a nenhum partido. “Nem no PSB do papai, nem no PDT da mamãe”, acentuou, mas deixou claro que, mesmo sem partido, sempre foi militante.

Lívia embarcou para São Paulo, onde foi tratar de assuntos relacionados ao site que lançará. Foi entrevistar a ex-candidata a presidente da República pelo PV, Marina Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário