Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 11 de abril de 2011

CAMPEONATO EMPOLGANTE.

O torcedor cearense vem se acostumando nos últimos anos com um ou outro time dos chamados pequenos chegando nas finais do campeonato. Praticamente acabou aquela estória de Ceará, Fortaleza e Ferroviário.
Para se ter uma idéia do nivelamento das equipes, no 1º turno o Guarany de Sobral vinha no G4 , até que nas últimas 3 rodadas deixou escapar pontos preciosos em casa e foi ultrapassado pelo horizonte na última rodada. Já o Ferroviário foi o lanterna.
No segundo turno, faltam 3 rodadas para o fim da 1ª fase. O  Ceará é líder , mas do 2º até o 7º colocado apenas 4 pontos separam as equipes, ou seja , qualquer vacilo, você pode jogar a classificação fora. Percebam na classificação abaixo que o Guarany entrou no G4 e está a frente de Guarani e Horizonte. Mas lembrem-se que o Guarani de Juazeiro perdeu em casa para o tiradentes e o Horizonte que vencia por 2 x 0 cedeu o empate ao Icasa, senão o Guarany seria 0 5º. O Itapipoca venceu fora e é o 2º. Se tivesse perdido seria o 6º.

1 Ceará 18
2 Itapipoca 16
3 Guarany-S 15
4 Horizonte 14
5 Guarani-J 14
6 Tiradentes 13
7 Fortaleza 12

 Ao Guarany de Sobral, faltam 3 jogos .Guarani aqui no junco, Limoeiro fora e Ceará fora. Tem que arrumar 6 pontos para se garantir. Se vacilar em casa ou para o lanterna Limoeiro ficará de fora do quadrangular.

Disputa acirrada pela vaga na Série D do Brasileirão.

Guarani de Juazeiro e Horizonte , embora não tenham se saído bem na última rodada, diaputam ponto a ponto uma vaga na série D do brasileirão. Na classificação geral, o Guaraju tem 35 pontos contra 31 do Horizonte. A vantagem era larga , mas nos últimos 4 jogos o horizonte ganhou 3 e empatou uma somando 10 pontos  e encostou de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário