Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 1 de junho de 2011

SENADORA DO PT PEDE SAÍDA DE PALOCCI.

Enfraquecido pela crise aberta desde a revelação de seu enriquecimento, o ministro Antonio Palocci (Casa Civil) tornou-se alvo cada vez mais frequente do chamado fogo amigo, disparado tanto por partidos aliados quanto por petistas.

Segundo reportagem de Catia Seabra e Maria Clara Cabral, publicada na Folha on line desta quarta-feira, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), defensora do governo Dilma no Congresso, sugeriu ao partido a saída de Palocci.

Além de ter aumentado em pelo menos 20 vezes o próprio patrimônio entre 2006 e 2010 ,

o ministro comprou um apartamento de luxo e um escritório em São Paulo, sua empresa de consultoria, a Projeto, faturou R$ 20 milhões no ano passado.

Palocci nega ter cometido irregularidades na condução de seus negócios privados.


A senadora expôs sua opinião sobre o ministro durante almoço que ofereceu, na semana passada, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com pessoas que estavam no almoço Gleisi perguntou ao ex-presidente se era "estratégico" mobilizar o governo e sua base em defesa de um projeto pessoal --em referência à evolução patrimonial de Palocci. A senadora chegou a comparar o momento atual ao escândalo do mensalão.

Um comentário:

  1. LULA é o ALIBABA dos Ptista, já se intrometeu diversas vezes na administração da Dilma para defender os 40 ladrões. AH BRAZIL.

    ResponderExcluir