Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MORRE NO MARANHÃO DEPUTADO FEDERAL CEARENSE.


 O deputado federal Luciano Moreira (PMDB) faleceu às 22h desta quinta-feira em grave acidente de carro quando voltava de Barreirinhas. O veículo em que ele viajava capotou várias vezes. Ele foi socorrido, chegou a ser levado para Morros, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava em Barreirinhas a evento de trabalho.


Luciano Moreira é cearense, economista e foi eleito deputado federal pela primeira vez no ano passado. No governo de Roseana Sarney, foi secretário de Estado em várias áreas, entre elas, Planejamento, Ciência e Tecnologia, Administração, Recursos Humanos e Previdência.

Ele chegou ao Maranhão no governo do atual ministro Edison Lobão, início da década de 90. De lá para cá, permeou a administração pública em várias áreas e vários governos.

Luciano Fernandes Moreira nasceu em 29 de julho de 1952 em Uruoca, no Ceará. É casado, tem seis filhas. Quatro maranhenses e duas cearenses.

LIGAÇÃO COM SOBRAL.

Filho do Sr. Oliver Moreira, que durante anos morou na Pça Samuel Ponte, vizinho ao Sr. Raimundo Frota.


Irmão do Haroldo Moreira, que jogava de goleiro nos campeonatos de futsal do Colégio Sobralense.

É pai da Luciana , esposa do Marcelinho, filho do Marcelo Parente Catunda.

Na última eleição a filha do Sarney deu todo o apoio à eleição de LUCIANO MOREIRA, o qual saiu do pleito como um dos mais votados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário