Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PP antecipa hotário de reunião na 5ª . Será avaliada situação do Partido e dos pré-candidatos.

As pré-candidaturas do Partido Progressista-PP que disputarão vagas ao Legislativo Sobralense nas eleições de 2012 serão definidas às 10 horas dessa quinta-feira, 23, no Palmeiras Country Club. O prazo final é o final de setembro, mas nada ficará para a última hora.

O horário da reunião foi antecipado devido a procissão , que ocorrerá na 5ª feira e também para viabilizar a partcipação do dep. PE. ZÉ.

Além do Pe. Zé e do  Líder da agremiação na Câmara Municipal Vereador Zezão estará presente ao encontro o Dr. Vicente Pontes Carvalho, Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista que hoje tem cerca de 2.000 filiados nas duas Zonas Eleitorais do Município. A esposa do Dr. Vicente, a Advogada Tony , poderá sair como candidata a Vereadora.

Na avaliação do Líder Progressista, os pré-candidatos do PP de Sobral terão que obedecer e ser fiel às decisões partidárias, comprovar seu potencial eleitoral, ter motivação para vencer e pretender a candidatura por decisão pessoal. A reunião é eexatamente para isso. Tomar decisõs acerca do futuro do partido.

Na Secretaria do Partido, até esta data, foram registrados 32 pré-candidatos que serão avaliados pela Liderança do Partido na Câmara para disputar vaga na lista do PP às eleições 2012.

Também será avaliado, e não poderia deixar de ser, a convêniência de uma candidatura própria ao executivo municipal, tendo na cabeça o líder maior do partido no Estado , no caso , o Dep. José Linhares.

Não havendo esta hipótese, será analisada a realização de coligações ou não, para o legislativo e executivo. No momento há uma queixa muito grande dos suplentes, que embora o partido tendo secretaria, os mesmos não são lembrados para ocupar cargos. Há os que entendam que a melhor saída seria não coligar com ninguém e deixar os filiados a vontade, como fez o Partido na eleição presidencial onde os filiados foram liberados. Quem quis votar na Dilma votou, quem quis votar no serra votou, quem quis votar na Marina votou. 

Esta é a hora e a vez para que os militantes filiados comprometidos com a causa progressista apresentem seus nomes e idéias à decisão do eleitorado no ano que se avizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário