Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Corte de Árvores em Sobral II

Ainda sobre o corte de árvores , inclusive aquela que deu Ronda do quarteirão e AMMA, recebemos um email do Prof  Robson Mata que levamos ao conhecimento dos senhores:

Robson escreveu: "De fato, o desconhecimento da nossa legislação ambiental e o desrespeito ao meio ambiente constituem algumas das principais características do perfil da administração pública brasileira.
 Como se não bastasse, árvores são violentadas permanentemente por parte da população sob o argumento de que estariam “sujando as calçadas” e servindo de “esconderijo para malandros”.
O conteúdo do argumento revela no mínimo a ignorância: a de tratar com simplismo questões tão complexas e relevantes. É lamentável assistirmos a tais grosserias quando o planeta terra anuncia um cenário ecológico degradado e degradante pela ação humana.
Cabe a Administração Pública rever os seus atos administrativos quando necessário. Esperamos que a Prefeitura de Sobral faça valer esse princípio e não permita a destruição de árvores. Estamos vigilantes quanto a isso e faremos o que for necessário para garantir o respeito ao meio ambiente'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário