Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 18 de junho de 2011

VEREADORES DE SOBRAL DEVEM IR A JUAZEIRO NO RECESSO.

Durante essa semana , muitas eram as coversas em rodas na Câmara de Sobral, mas a que mais chamou a atenção foi o interesse de Vereadores de Sobral em ir a Juazeiro do Norte, ver de perto as melhorias levadas pelo Governo do Estado áquela região do Estado.
Na pauta, visita ao Aeroporto, ao Hospital regional e tambem ao Metrô de superfície.
Bom.... as coisas mudaram um pouco nos últimos tempos aqui em Sobral. Há bem pouco tempo íamos a Mossoró, Natal, Juiz de Fora( MG) ver os avanços das adminisrações de outros estados para implantarmos em nossa cidade. Agora com a força das lideranças políticas do Carirí, temos que nos render e visitar uma cidade aqui do ceará mesmo.
Vale lembrar que também já foi implantada a zona metropolitana do Cariri. aqui a zona é de ...........

Um comentário:

  1. Sobral estar orfão de representatividade, tanto na assembléia municipal, estaudal e federal.
    E dizem que aqui é um cural fechado, pois eu afrimo que estar aberto, basta ver o que aconteceu nas ultimas eleições onde candidatos sem expresão política conseguiram entrar e dar trabalho.
    Sobral vive uma total decadencia em saude, segurança, isso sem falar que nós não temos transporte coletivo de qualidade e que atenda a toda a população, os vereadores tiveram a oportunidade de votar o vale transportes, mais por medo não aprovaram e em alguns casos votaram contrar o seu proprio voto. A qui o executivo burla a contituição em seu Art 37, não realizando concurso público e destribuindo em pregos como moeda de troca nas urnas e ninguém faz nada.
    Os vereadores tratam os seus apoiadores como patrão, não sabe eles, que na verdade são representantes de Sobral e não do prefeito ou do deputado " A" ou "B", isso faz com que fiquemos para traz e nos trona vulneraveis a aventureiros que sabendo que aqui tem 25,000 votos de rejeição, isso por se só é um fato que não podemos ingnorar, 25,000 votos mais a falta de serviço e de representação. Isso é o que eu digo estar aberto, pode chegar!
    ISSO É UMA CRITICA CONSTRUTIVA!!!

    ResponderExcluir