Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O RIBULIÇO DE JOÃO ALBERTO

Não se fala em outra coisa na cidade de Sobral.

O Vereador João Alberto ao assumir a Prefeitura de Sobral por ocasião da Viagem do titular, Clodoveu Arruda, mudou toda a sitemática atual da Prefeitura.

Ouvi alguns críticos do João acerca da postura adotada, pois João Alberto simplesmente autorizou alguns pagamentos, e tomou posições administrativas ousadas, diferente do Prefeito Clodoveu que estava com uma atitude defensiva, naquela de fazer caixa.

No entanto também ouvi algumas pessoas caindo em defesa e alegando que da mesma forma que Clodoveu mudou a postura em relação à Leônidas, João Alberto mudou em relação á Clodoveu.


Ao longo dos meus 23 anos de política , sempre ví algum Vereador Assumir a Prefeitura, mas nunca tinha visto alguém assumir e tomar uma postura de gestor, sem se preocupar se vai ou não desagradar o titular.


Até vice quando assume , tem reservas quanto a administração. Quem não se lembra daquele episódio do Valdir Coelho que assumiu a Prefeitura e quiz fazer do seu jeito e o Titular voltou do meio de uma operação.


Fica agora o questionamento?? Qual a visão do joão Alberto com esta postura?? Não estaria o João mandando um recado que dentro da Câmara tem nomes capazes de representar bem o nosso município chefiando o executivo??

Vamos aguardar.. 2012 está em cima.

Um comentário:

  1. Blogueiro, o Dr. João esta no exercício da Prefeitura, o que ele fez foi a atitude mais normal de um gestor, como ele também esta fazendo na Camara. Ele tem que agradar a população Sobralense que paga os impostos. Ele é Político e não politiqueiro.

    ResponderExcluir