Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 19 de junho de 2011

JOÃO ALBERTO e DR. GUIMARÃES TROCAM GENTILEZAS NA PEDRA DE FOGO.






Parece que o reflexo da matéria que escrevísobre o Rafael Arruda chegou a Pedra de Fogo.
o blog tomou conhecimento que durante o Leilão de sábado á noite no Distrito de pedra de fogo, a coisa não andou bem.
Sentados em mesas distintas , João Alberto e Itamar Ribeiro arrematavam prendas para seus correligionários , até que o Chefe de gabinete da Prefeitura de Sobral, Dr Luiz Edésio, resolveu também entar na disputa e arrematar algumas prendas. Ocorre que Luiz Edésio estava sentado á mesa de Itamar Ribeiro e doando as prendas para correligionários do Líder do Prefeito na Câmara.
Eis que durante o Leilão chega o Dr. Guimarâes, suplente de Deputado estadual e que aparece como um dos nomes que podem disputar a Prefeitura de Sobral.
Chateado com a postura de Luiz Edésio, João Alberto aproveitou a oportunidade para arrematar uma prenda para o Dr. Guimarães que agradecido também arrematou uma prenda para João Alberto.
Pouco depois  a coisa virou politicagem mesmo. Lideranças politicas do distrito assumiram o microfone e não disseram boas coisas ao Dr. Guimarâes e pelo tomei conhecimento, João Alberto tomou o micrifone do líder político e pediu respeito aos visitantes, pois ali se tratava de um leilão para a igreja e qualquer pessoa seria bem vinda.
Em seguida João Alberto e Dr. Guimarães sentaram á mesma mesa e o papo correu alto com direito a brinde e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário