Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vereador de Sobral promove campeonato sub 20 em Massapê.???? Tem alguém endoidando.

Meus amigos. Tem coisas nessa vida que só acontecem comigo. Na Câmara de Sobral, qualquer polêmica o Vereador Zezão está no meio.  Mesmo que não tenha ido a sessão a turma dá um jeito de dizer que a culpa é minha. Mas...... essa que vou contar a vocês é inédita. Inacreditável futebol clube.

Ontem por volta das 15.00hs recebi telefonema do amigo radialista e plantonista esportivo IVAN MOREIRA.  Ele começou falando acerca de um campeonato sub-20 que alguem estava realizando em Massapê ( isso mesmo, Massapê ) e a premiação seria dada por mim. Cerca de R$ 2.000,00.
Por um instante achei que o Ivanzão tinha ligado pra pessoa errada. Então disse a ele que eu era o Vereador Zezão de Sobral e ele reafirmou o que estão divulgando em massapê.

Segundo o Ivan Moreira, um senhor chamado CHAGUINHA AROEIRA, pediu que o sr OLAVO FLORÊNCIO organizasse esse campeonato Sub 20, que o Vereador Zezão daria a premiação de R$ 2.000,00.

POIS BEM..  O campeonato chegou na final e nada dela acontecer. O sr. Chaguinha sempre alegando que estava aguardando a premiação até que marcou a final para o último domingo.
Como a premiação não apareceu, os times recusaram-se a jogar e o sr Chaguinha teria dito que tinha recebido um cheque pré datado de minha pessoa para 5 dias e que só poderia descontar o cheque 5 dias após a realização da partida Final.

Sinceramente, fiquei sem saber como adjetivar esta situação.

1- Como alguém pode realizar um campeonato numa cidade usando como patrocinador um Vereador de outra cidade? Se eu fosse ao menos candidato a Deputado, até que daria pra entender, mas Vereador....

2- Como os times que chegam a final de um campeonato e tem como patrocinador alguem conhecido ( pelo menos acho que sou ) , não procuram saber desse patrocinador cadê a premiação.?

3- Como pessoas influentes no esporte em Massapê, não checam a veracidade de informações acerca de uma premiação tão significante?

4- Será que não dava para desconfiar que durante todo o campeonato o patrocinador não apareceu em nenhuma partida.? Ora, patrocinadores gostam de divulgar sua marca e políticos gostam de estar presentes nos eventos que patrocinam.

5- Toda Sobral sabe que desde janeiro os Vereadores de Sobral não estão patrocinando nem jogo de damas, quanto mais campeonato em outra cidade com premiação de R$ 2.000,00.

Enfim... Uso este blog para dizer aos amigos desportistas de Massapê e principalmente aos que foram lesados por esta atitude fraudulenta, que conhecí um senhor chamado AROEIRA , há cerca de 20 anos quando eu ainda jogava futebol , e ele tinha um time na localidade de àgua Doce, distrito de Patos.  Desde então nunca mais tive contato com ele. Nem para pedir votos.

Estou dentro das minhas faculdades mentais, não tive e não tenho interesse nenhum em patrocinar qualquer tipo de campeonato, festa, livro de ouro ou seresta em outra cidade.

Lamento o episódio, mas sou vítima tanto quanto as equipes que disputaram este campeonato, supostamente com o meu patrocínio.

Estou a disposição para qualquer esclarecimento em meio de comunicação na cidade de Massapê ou na esfera judicial se alguém preferir. Meu telefone é 8809 8857. .
Estou na Câmara de Sobral todas as manhãs e moro no bairro do junco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário