Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sobral sediará Seminário Norte-Nordeste de Relações Brasil e China




O Instituto de Estudos e Desenvolvimento Humano - IEDUCARE, em parceria com a Universidade de Pequim, realizarão no próximo dia 21 de Junho de 2011 a partir das 08h30min no Centro de Convenções de Sobral o I Seminário Norte-Nordeste de Relações Brasil e China. O evento tem como objetivo atrair investidores e empresários que atuam ou pretendem atuar nos segmentos de importação e exportação, uma grande contribuição para o melhor posicionamento das empresas no mercado mundial contemporâneo.
As palestras do seminário serão proferidas por: Dr. Li Zhiguo (Decano da Faculdade de Direito da Universidade da China e Membro do Governo Central da China); Dr. Alexandre Gebara (Mestre em Direito Americano e Direito Chinês pelas Temply University – USA / Tsinghua University - China) e o Dr. Hozanan Linhares (Mestre em Direito Internacional pela Universidad Autónoma de Assunción – UAA).
Postado por Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário