Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 12 de junho de 2011

CORINTHIANS COMPLETA 34 ANOS COM FESTA EM ALCÃNTARAS.

Hoje 12 de junho aconteceu na localidade de Alcântaras, mas precisamente na residência do radialista Oliveira Domingos, a comemoração dos 34 anos de fundação do Corinthians do Junco.
A iniciativa do Oliveira assessorado pelo Carrim do Caidor foi muito válida e gratificante.
Estive por lá e tive o prazer de rever amigos de adolescência que eu não via há 20, 25 anos. Vardir, Cazumbá, Moleza , dentre outros com quem joguei na década de 80 pois era goleiro do time do Bairro do Junco.
Fiquei feliz em poder participar e relembrar as partidas do passado; jogadores do passado, amigos que já se foram; mas também me deu uma tristeza por saber que outros moradores e atletas do Junco não poderão no futuro fazer o que estávamos fazendo. Simplesmente porque o Junco não tem  mais campos de futebol. Isso mesmo.
Os jovens do junco estão condenados a se divertirem em internets ( se tiver sinal ) .
Num passado não muito distante os campos de futebol do Junco emprestaram ao Guarany alguns jogadores como Toinho, Pipiu, Badi,  Coelho, João Coelho, Carlos , dentre outros. Afora isso muitos atletas são hoje homens de responsabiliade, comeciantes, gerentes, funcionários.....
O esporte certamente serviu para evitar que enveredassem por outros rumos. São pessoas humildes , mas pessoas sérias.
Encerro esta nota pedindo as autoridades competentes no caso o Prefeito de Sobral e o secretário de Esportes Dr. Hermenegildo, que dêem uma plhada para esse problema grave , não só do Junco mas de quase todos os bairros de Sobral.
ESTAMOS SEM CAMPOS DE FUTEBOL E ESTAMOS PERDENDO A LUTA CONTRA AS DROGAS. AINDA DÁ PRA VIRAR O JOGO , MAS SE O ADVERSÁRIO ABRIR MAIS VANTAGENS CERTAMENTE FICAREMOS DESMOTIVADOS PARA UMA REAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário