Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 9 de junho de 2011

HAJA CORAÇÃO. ENFIM, VASCO CAMPEÃO.


Meu amigo. Que todos sabiam que ia ser um jogo difícil não há dúvidas. Mas tenho certeza que teve gente indo pra hospital de coração. O Vasco saiu na frente . O coxa virou. Mais um e a vaca ia para o brejo. Quando o Vasco empatou no segundo tempo todos achavam que já estava ganho, mas rapidamente o coxa fez o 3º. Novamente , mais um e o Vasco seria vice novamente.
O juiz ainda deu 5 minutos de desconto, pra acabar de matar os vascaínos,  mas terminou mesmo com a vitória do Coritiba por 3 x 2 . O Vasco venceu o 1º jogo por 1 x 0.
Como marcou mais gols fora de casa o Vasco do Zé Antonio, do Paulo Roberto, do Dr. Paulo Rogers, enfim o Vasco da Gama depois de 11 anos conquista novamente um título nacional.
O Vasco já está garantido na Libertadores do Próximo ano e esse é o primeiro título de expressão do Roberto Dinamite como Dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário