Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 2 de outubro de 2011

A História se repete. Dilma abandona o Nordeste.


Pois é , meus amigos. A história se repete. Todo candidato a Presidente sempre fala que vai dar atenção aos Nordestinos.
Na campanha presidencial criaram uma espécie de ódio de Zé Serra aos Nordestinos e exploraram muito isso. Dilma arrebentou no Nordeste , mas ..... parece ser dela o que diziam de Serra.

Vejam o que disse o blog do Roberto Moreira:

A presidente Dilma Rousseff está olhando o mapa do Brasil a partir de Pernambuco, o que é um equívoco. Alguém precisa dizer isso a chefe da nação.
O STF está abarrotado de paulistas e cariocas, com dois ministros com ligações nordestinas. No STJ, são apenas três nordestinos. No TCU, teremos apenas uma, a mãe do governador de Pernambuco Eduardo Campos, deputada Ana Arrais (PSB).
Outro exemplo: o governo Dilma vai liberar R$ 52 bilhões para o trem bala, ligando São Paulo e Rio de Janeiro. São 10 transposições.
Os nordestinos deram a vitória a Dilma Rousseff e ela precisa prestigiar mais a região.

Um comentário:

  1. Em 2014 ela vem de novo e vocês novamente estarão beijando os pes da Dilma e dando aquele negocio para ela meter o pau em vocês. AGUENTA..

    ResponderExcluir