Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

AMADORISMO DEVE AFASTAR PPS DO PV.

A todos que me perguntam como se dará a sucessão de Sobral em 2012, respondo sem titubear que Sobral já está dentre as grandes cidades do estado e uma campanha por aqui não pode ser feita com amadorismo.
Credibilidade é a palavra chave. Sem esquecer outra palavrinha essencial chamada lealdade entre os partidos aliados. Portanto todo candidato deve ter uma equipe preparada e que conheça os B a Bá da política local.
Marketing, merchandising vem depois. Também são necessários, mas uma equipe preparada vem em 1º lugar.

A aliança entre o PV do pré candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães e o PPS, tida como favas contadas, ao que tudo indica, naufragou! O motivo foi o assédio que o PV promoveu em cima dos quadros do PPS, levando de última hora nomes como o conselheiro tutelar, Raimundo Edson e o guarda municipal, Edilberto.

 Segundo Inácio Ribeiro, secretário geral do PPS, seu partido não tem mais nenhum compromisso com a candidatura de Guimarães. Veja o que Inácio diz. “Sempre agimos com muita decência para com o PV, quando procurado, fomos o único partido que se dispôs a contribuir de forma incondicional, sem exigir nada em troca, buscando a construção de um novo projeto para nossa cidade, agora, sempre deixamos claro que não deveria haver assédio sobre os quadros do nosso partido, o que não ocorreu, inclusive alguns pré candidatos me confidenciaram que um assessor do Guimarães sempre os convidava para ir para o PV sob o argumento de que lá eles seriam tratados melhor. Que tipo de aliados são esses? se o senhor Guimarães antes da eleição, age dessa forma para com aqueles que lhe foram leais, o que não faria depois de eleito, não somente com seus companheiros mas principalmente com o povo”?

Perguntado se essa decisão é definitiva, Inácio Ribeiro diz que essa é a tendência, pois a confiança foi quebrada e o PPS não é sigla de aluguel e nem faz alianças com quem não honra a palavra empenhada. É, parece que o negócio é sério mesmo!

Sinceramente não sei o que aconteceu, mas assediar aliados é sinal de amadorismo xulo. Todos precisam é aumentar seu arco de alianças. Tentar coligações.

Aliás , a fama desse assessor do Guimarães citado acima, vai longe. Não é a 1ª vez  e nem será a última que ouviremos alguma mancada dele.

A continuar dessa forma , a coligação Veveu Verá , agradece penhoradamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário