Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PP DEVERÁ REUNIR OS PRE CANDIDATOS NO FINAL DO MÊS

                  
Diferente dos outros partidos que estão nesta reta final realizando reunião e filiações de última hora, o Partido Progressista só realizará reunião com os filiados no final do mês. 
Dia 19 o vereador Zezão estará em Brasília, fará uma visita ao Dep. Jose Linhares ( Pe. Zé ), tratará sobre uma possível coligação e no retorno marcará a data para a reunião que deverá ser em um restaurante da cidade.
O PP teve algumas baixas nesses últimos dias , o que já era esperado,  mas nada que preocupe o grupo liderado pelo Vereador Zezão. O PP ainda tem 27 pré candidatos e como numa coligação são no máximo 42 o número está bom demais.  Se correr sozinho o PP poderá lançar 31 nomes. Ainda hoje um Vereador procurou o PP para filiar um filho.
O vereador Zezão lembra que quem está no PP é porque gosta do partido. Nenhum suplente tem vínculo com emprego ou algo que o mantenha preso. Nossos acordos são na câmara. Nossos suplentes são assessores de nossos Vereadores. Todos são livres e poderiam ter ido para qualquer outro partido. Convites não faltaram, alguns cederam , mas a grande maioria resolveu mesmo continuar no partido , devido o cumprimento de todos os compromissos assumidos pelo Vereador Zezão nas últimas eleições.
Como a meta agora é eleger 4 Vereadores, mais suplentes terão oportunidades no PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário