Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 2 de outubro de 2011

FLAMENGO ESTRAGA FESTA DO MORUMBI.

No Morumbi lotado e ensopado, o ex-são-paulino Alex Silva impediu que o novamente são-paulino Luís Fabiano reestreasse fazendo gol, aos 25 minutos.

Mas, depois disso, além de uma falta que Felipe mandou a escanteio em cobrança de Rogério Ceni, quem criou as melhores chances foi mesmo o Flamengo, em lances sempre nascidos dos pés de Ronaldinho, um com Deivid, outro com Thiago Neves, num primeiro tempo nota 6,5.

O segundo foi muito melhor.

Com 10 minutos, quando Lucas foi injustamente expulso, Rogério Ceni fizera um milagre, coisa que voltaria a fazer mais duas vezes em bolas de Deivid e de Thiago Neves.

E Luís Fabiano exigira nova boa defesa de Felipe, assim como uma bola tricolor foi parar no travessão rubro-negro, além de novo gol salvo por Alex Silva.

Só que com 10, e já sem o Fabuloso aos 15, trocado por Carlinhos Paraíba, o São Paulo virou presa do Flamengo, que tirou Airton e pôs Diego Maurício.

E não demorou para o Flamengo fazer seu gol, quando outro ex-são-paulo, Junior Cesar, cruzou na cabeça de Thiago Neves para fazer 1 a 0.

Mas Willians, burramente, fez falta em Carlinhos Paraíba e também foi expulso, aos 25.

Henrique e Rivaldo substituíram Casemiro e Cícero e Maldonado e Fierro entraram nos lugares de Junior Cesar e Thiago Neves.

O segundo tempo ficou nota 9 quando Dagoberto, de fora da área e para variar, fez um golaço para empatar, aos 33, embora, depois, ele também tenha merecido uma expulsão que não veio.

O jogo ficou lá e cá até que Renato Abreu chutou de longe, sem piores intenções, mas Carlinhos Paraíba desviou e vendeu Rogério: 2 a 1.

A sina tricolor nesta temporada em sua casa permanece.

E olhe que tinha 63.871 torcedores no Morumbi que viram a redentora vitória do Flamengo no dia do 51º aniversário do estádio.

OUTROS JOGOS

No sul, Figueirense e Coritiba, com 9.403 torcedores, ficaram no 0 a 0 e o Furacão deu de 2 a 0 no Colorado, com dois gols de Nieto, aos 13 e 38 do segundo tempo, com o Inter sentindo saudades de Leandro Damião na Arena da Baixada com 14.431 pagantes..

Já em Minas, o desesperado Galo ficou no 1 a 1 com o Ceará com direito a perda de pênalti e o diabo a quatro em Sete Lagoas, além de três expulsões no Vozão, diante de 14.174 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário