Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 30 de outubro de 2011

OAB promove neste domingo mais uma edição do Exame de Ordem

Bacharéis em direito fazem neste domingo (3) a primeira fase do V Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os locais de prova estão disponíveis no site da FGV Projetos, que organiza o exame. Na última quarta-feira (26), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) manter o exame da OAB como condição para o exercício da profissão.

A prova objetiva terá a duração de cinco horas, das 14h às 19h. Serão 80 questões de múltipla escolha. Quem acertar o mínimo de 40 questões passa para a segunda fase. Na segunda fase, dia 4 de dezembro, o candidato terá de redigir uma peça processual e responder a cinco questões, sob a forma de situações-problema. O resultado preliminar final será divulgado em 26 de dezembro, quando os candidatos poderão entrar com recursos. O resultado final sairá dia 16 de janeiro de 2012, segundo o edital.

Um comentário:

  1. Aqui não tem treta não. Só passa se souber.Dona Maria das Graças não pode fazer nada.

    ResponderExcluir