O Clima esquentou de vez na Câmara Municipal de Sobral . Durante seu discurso na tribuna do Vereador Paulo Vasconcelos ( PRB ), trouxe várias reclamações e reinvidicações.
Perguntado pelo Vereador José Maria Félix se ele havia sido recebido pelo Prefeito nos últimos 15 dias, o mesmo falou que não e não iria mais aguardar a sua audiência com o Prefeito pois a mesma já fora adiada várias vezes.
Paulo Vasconcelos disse que os assuntos que iria conversar com o Prefeito, traria para a tribuna da casa, pois são reinvidicações do povo e como o prefeito não o recebe as informações iriam através da Câmara.
Itamar Ribeiro , Líder do Prefeito, tentou balbuciar alguma coisa e foi repreendido por Zé Maria.
Paulo Vasconcelos também não gostou e disse ao Vereador Itamar que sua função de líder não estava sendo exercida e vista com muita satisfação pelos Vereadores, pois não conseguia sequer uma audiência pra ele com o prefeito.
Ao terminar seu discurso, o Presidente João Alberto pediu a palavra e disse que a Câmara deveria tomar providências e que o tratamento ao prefeito e suas matérias na Câmara deveriam ser igual ao tratamento que estamos recebendo.
Imediatamente, vieram muitos aplausos calorosos das galerias.
Em seguida veio o discurso também em tom duro para com o executivo do Vereador Marco Prado ( PSDB) , que discordou da idéia do presidente em trancar a pauta.
Marco disse que a Câmara deveria continuar fazendo seu trabalho como vem fazendo e trabalhando para o progresso de Sobral.
Para melhorar tem que meter a chibata e pedir solução dos problemas e não ficar como este Suplente de Vereador, José Maria Félix, querendo incubrir os erros da gestão. Vamos ter transparência.Parabéns Vereador. A saciedade agradece.PELO VISTO O JOSÉ VITAL GANHOU ADEPTOS.
ResponderExcluir1