Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

domingo, 16 de outubro de 2011

CBF ELIMINA RIO BRANCO ( AC) E EMBOLA AINDA MAIS A SERIE C.

O grupo E da série C do Brasileirão deu uma reviravolta muito grande. É que a CBF , atendendo determinação do STJD eliminou o Rio Branco do Acre e chamou o Luverdense que já havia inclusive dispensado os jogadores após a eliminação.
E o pior de tudo isso é que o Rio Branco já havia jogado 3 partidas e só conquistado 1 ponto. Perdeu para o Paysandu em casa, empatou com o CRB em casa e perdeu para o américa em Natal.
As equipes perderam os pontos que haviam conquistados ante ao Rio branco e nessa história quem se deu bem foi o CRB , único que havia perdido pontos pois empatou seu jogo com o Rio Branco. E para melhorar ainda as coisas para o time de Alagoas, o CRB venceu hoje o Paysandu em Belém e deu um grande passo para subir para a série B pois já havia vencido tambem o Paysandu em Casa.
O papão da Curuzu que estava numa situação boa acabou sendo prejudicado com a saída do Rio Branco e agora vai ter que depender de terceiros para conseguir o acesso.

Confira a Classificação:
CRB  .................... 7 pontos em 3 jogos
Paysandu............... 3 pontos em 3 jogos
América................. 1 ponto em 2 jogos
Luverdense............ ainda não jogou

Nenhum comentário:

Postar um comentário