Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

sábado, 14 de julho de 2012

TROCA TROCA NA POLÍTICA DE SOBRAL.


Nestes 10 primeiros dias de campanha não tivemos muitas surpresas até porque pouca gente botou o bloco na rua. Mas como estamos em Sobral , cidade de cenas fortes já podemos detectar algumas adesões e como dizia o saudoso Zé Maria Félix, o surgimento dos primeiros TRAÍRAS.

1.O primeiro da lista é o prefeitnho de Caracará. Devido a um problema financeiro, Carlinhos andou afastado do grupo que apoia o Vereador Zezão e agora o que já se comentava se confirmou. Carlinhos se ACERTOU com Kakà Linhares. 

2. Falta confirmação do mesmo , mas nas rodas, já se comenta que a liderança de Aracatiaçu, CRISTO, teria deixado o Paulo Vasconcelos e ADERIDO ao Carlos do Calisto.

3. O candidato do PT, Zé Maria Rosa , pretende desistir da candidatura para apoiar alguem. Na cabeça da lista de preferência se encontra o Vereador Júnior Batreira.

4. Ganha um doce quem souber o candidato do maguila do bairro Dom expedito.

5. Quem também teve uma perda no distrito de Caracará foi a candidata do PT, Cristiane. Na verdade todos no Caracará já sabiam que isso aconteceria , mas, agora se confirmou, Zé Amaro deu um chega pra lá em cristiane e ADERIU ao Kaká Linhares.

6. Com a desistência do vereador Luciano Feijão, vieram alguns bônus para o Vereador Zezão. Todos sabem que Zezão goza de uma amizade muito próxima com o vereador Luciano Feijão por conta da Faculdade.  Concorrente direto do Luciano na Emasa, Zezão se fortalece, pois recebeu o apoio do líder comunitário Galdino e possivelmente mais algumas lideranças ligadas ao professor.

7. BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

Um comentário:

  1. queremos trabalhar junto com voce em parceria estamos esperando contato: portal de noticias de senador sá obrigado

    ResponderExcluir