Quem sou eu

RADIALISTA PROFISSIONAL. ADVOGADO, VEREADOR DE SOBRAL DESDE 1988. PROMOTOR E ORGANIZADOR DE EVENTOS. ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA DE SOBRAL. FONE (88) 88835419/ 9213 0766

quarta-feira, 18 de julho de 2012

NOVOS ASSESSORES NA CÂMARA DE SOBRAL

A Câmara Municipal de Sobral deverá votar no início de agosto a nova composição dos gabinetes dos Vereadores, para 2013.

Todos sabem que hoje cada gabinete conta com 11 assessores entre chefe de gabinete, assessores parlamentares, motorista , assessor de imprensa e até serviços gerais. Como já era esperado o aumento do número de vagas para 21 deverá reduzir a quantidade de assessores em cada gabinete que a partir de 2013 deverá ser apenas 05 por gabinete sendo o chefe de gabinete, o motorista, serviços gerais e 02 assessores parlamentares.

Outra medida que deverá ser aprovada é que o futuro Presidente e o futuro 1º secretário não terão mais chefe de gabinete. Deverão utilizar o chefe de gabinete do Vereador para acumular as funções da presidência ou secretaria.

O projeto já se encontra em tramitação na Comissão da Câmara de Sobral e não deverá sofrer alteração, visto que o setor contábil já emitiu parecer no sentido de não se aumentar essa quantidade para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário